EDITAL ASSEMBLEIAS EXTRAORDINÁRIAS PELO SISTEMA VOTABEM Saúde Caixa da Caixa Econômica Federal
25/10/2021

EDITAL ASSEMBLEIAS EXTRAORDINÁRIAS PELO SISTEMA VOTABEM

Saúde Caixa da Caixa Econômica Federal

A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras do Rio Grande do Sul, aqui representando os seus Sindicatos filiados (SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE BAGÉ E REGIÃO; SINDICATO DOS TRABALHADORES/AS EM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS DE CAMAQUÃ; SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE CAXIAS DO SUL; SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE CRUZ ALTA; SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE GUAPORÉ; SINDICATO DOS TRABALHADORES EM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS DE LAJEADO; SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DO LITORAL NORTE; SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE NOVO HAMBURGO E REGIÃO; SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE PELOTAS; SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE PORTO ALEGRE E REGIÃO; SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE RIO GRANDE; SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE RIO PARDO; SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE SANTANA DO LIVRAMENTO; SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE SANTA ROSA E REGIÃO; SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE SANTIAGO; SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE SANTO ÂNGELO; SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE SÃO LEOPOLDO; SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE SÃO LUIZ GONZAGA; SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE VACARIA, por seus representantes legais, convoca todos os bancários(as) titulares do Plano Saúde Caixa da Caixa Econômica Federal (empregados ativos, aposentados e pensionistas), associados ou não, das concernentes bases territoriais dos entes sindicais acima identificados, para participarem de assembleias gerais extraordinárias que se realizarão de forma remota/virtual no período das 08:00 horas do dia 28 até às 18:00 horas do dia 29 de outubro de 2021, na forma disposta no www.bancariosrs.com.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da negociação e assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho Aditivo sobre o Plano Saúde Caixa, que entrará em vigor na data de sua assinatura, de 1º de novembro de 2021 a 31 de agosto de 2023, com seus efeitos aplicáveis para os exercícios de 2022 e 2023, a ser celebrado com a Caixa Econômica Federal.

Porto Alegre, 22 de outubro de 2021.

LUIZ CARLOS DOS SANTOS BARBOSA                        ARNONI HANKE

ColegiadoExecutivo/Assuntos Jurídicos            Colegiado Executivo/Organização

2021 © Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Santa Rosa e Região
ASPxHyperLink